SENHORITA, PORTA FECHADA NÃO SE ABRE.

quinta-feira, janeiro 05, 2017


Em Julho de 2016 eu passei o mês todo no Rio de Janeiro (vamos ter mais alguns posts sobre lá) e pensando no primeiro é impossível não começar com a Joice, se você acompanhava o KLT já a conhece, tinha um monte de post lá com alguma coisa relacionada a ela, mas se não, a Joy é a minha amiga mais antiga da vida, e uma das melhores, nos conhecemos tem 20 anos, e eu tenho 23, então é quase toda a minha vida mesmo, nos conhecemos por que os nossos pais são missionários na mesma organização (que é onde nós duas somos hoje também), e a parte ruim disso é que mesmo nos conhecendo desde cedo, por morarmos longe só nos encontrávamos umas duas/três vezes no ano. Esse ano ela acabou morando no Rio e eu fui pra lá por causa da JOCUM e pela primeira vez na nossa vida, passamos um mês na mesma cidade.
E foi lindo, lindo, lindo! Poder nos encontrar toda semana, fazer trabalhos juntas com a JOCUM, sair e rir juntas, conhecer o outros amigos dela... Enfim, eu amo como não precisamos de muito pra nos divertimos e como é gostoso ficar junto. No dia dessas fotos, estávamos no metrô e ouvimos que a próxima parada era a que ia pra Laranjeiras -a nossa amizade é muito musical, temos musicas e cantores que são nossos favoritos juntas e All Star do Nando Reis é uma delas-, então quando a Joy comentou que aquela parada era a de Laranjeiras, nós decidimos descer lá, mudando totalmente nosso planejamento, e ó, foi lindo <3.
Descemos, e andamos um monte ali pela região, compramos juntas uma coleção com 6 livros por 20 reais em uma senhora no meio da rua, comemos a promoção do dia do KFC e fomos em um museu, conversamos por horas, desistimos de ir pegar uma praia, andamos mais um monte pra uma outra direção -isso é tão  maravilhoso no Rio, a facilidade que coisas legais-, tentamos alugar bicicletas, tiramos fotos e dividimos alguns docinhos... No fim foi um daqueles dias que com certeza quando estivermos conversando daqui 40 anos, ou quando formos falar da nossa amizade pros nossos filhos e netos, vamos comentar, foi lindo, foi espontâneo, foi nosso sabe?













E no fim, não é que portas fechadas não se abrem mesmo? Hahah.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.